21.1.08

O SE na Imprensa


(Em cima, no suplemento Terra do Nunca da Notícias Magazine, de 20 de Janeiro. Hoje, no gratuito Meia-Hora, sobre o Laboratório de Escrita que terá lugar no TCA. Para ler clicar sobre as imagens)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Não sei como posso contactar-vos por email então deixo via-comentário o meu pedido. Tenho 12 anos e adoro teatro. Desde pequeninha que quero ser actriz não para "aparecer" em revistas e na tv e ser famosa mas sim porque adoro representar, estar em cima do palco. Sinceramente não me imagino em outra profissão. E tenho algumas amigas que partilham da mesma opinião que eu. Gostava de começar cedo no teatro. Já andei a ver workshops para frequentar este ano. Mas o que adorava mesmo é que ouvesse no teatro campo alegre uma escola de teatro! Não uma escola para adultos, ou quase adultos, mas sim para crianças. Nem que seja só um passatempo. Assim aprendíamos mais, representavamos que é o que gostamos e também dava-mos a conhecer ao Porto a maravilha do teatro! Pelo menos, do meu ponto de vista, ia render muito. Beijinhos enormes!

Patrícia Campos disse...

Olá Maria. O Serviço Educativo do TCA tem a acontecer ( e ainda a tempo) uma oficina intitulada «A nossa Casa é um Teatro», que é um espaço de descoberta da arte dramática e da representação. Podes pesquisar sobre essa actividade aqui no blogue, ir ver o nosso site ( www.tca-porto.pt)ou telefonar para cá - 226063000 (de tarde) e perguntar informações sobre esta oficina. Boa sorte para os teus planos. abraços do SE.