19.10.07

Serão os monstros invisíveis???


Em relação ao projecto “Ai que medo!” - acho fantástico!

Existem projectos interessantíssimos e tenho pena de não aproveitar mais...

O do medo adoraria! Como diz um dos textos, os medos acontecem até aos 12 anos mas eu, quando estou mais sensível, ainda tenho medos de criança....


Quando era pequena acreditava que tinha monstros debaixo da cama e quando finalmente conseguia olhar e ver que não estava lá nada, convencia-me que afinal, os monstros são invisíveis...


A verdade é que nunca mais na minha vida terei camas com espaço para monstros!!!!

Inês – 27 anos

NOTA: email enviado pela Inês para a Produção do Serviço Educativo do TCA a propósito da projecto «Ai que medo!», a acontecer aqui no teatro de 20 a 31 de Outubro. Afinal, conforme imaginavamos, os projectos de SE não «chegam» apenas às crianças. Obrigada Inês por partilhares connosco a tua tão interessante experiência.

Nenhum comentário: