11.12.08

Teatro com marionetas e actores



VOLTA AO MUNDO - UMA VIAGEM DE CIRCO-NAVEGAÇÃO

O Serviço Educativo do Teatro do Campo Alegre e a Limite Zero – Associação cultural apresentam um espectáculo destinado a famílias intitulado «Volta ao Mundo, uma viagem de circo-navegação». O espectáculo terá uma exibição única, no próximo Sábado, dia 13 de Dezembro, às 16h00, e está definido para maiores de 5 anos.

«Volta ao Mundo – uma viagem de circo-navegação» é uma aventura que junta «velhos amigos» tais como Vasco da Gama, Pedro Álvares Cabral e Bartolomeu Dias com personagens sábias, divertidas ou misteriosas.

Tentando contornar o globo terrestre o público será guiado numa viajem na qual é possível encontrar Fernão de Magalhães e Cristovão Colombo mas que também desvenda muitas personagens fabulosas: índios, mostrengos, sábios, bruxos, génios e loucos.

Utilizando vários recursos cénicos – alguns de animação, outros quase de magia - , será proposto o mais difícil de realizar. Ir a toda a parte sem sair do sítio!

Texto: Jorge Constante Pereira
Desenhos: Manuel Cruz
Encenação e Cenografia: Raul C. Pereira
Música: Fernando Rodrigues
Desenho de Luz: Pedro Carvalho
Interpretação: Nuno Simões, Raquel Rosmaninho, Raul Constante Pereira
Construção Cénica: Sandra Neves, Inácio Cruz, Pedro Barbosa, Rosário Matos, Pedro Esperança, Joana Caetano, Helder Folgado e Raul C. Pereira.
Costureira: Alexandra Freitas
Produção Executiva: Adelaide Barreiros
Produção: Limite Zero – Associação Cultural.

Informações e reservas – bilheteira do TCA : 226063000
Preço: 7.50 euros (adultos), 5.00 euros (crianças).

Nenhum comentário: