31.3.08

Dança e música para bebés


GOOGUÉES


O Serviço Educativo do Teatro do Campo Alegre apresenta, no próximo fim-de-semana, dias 5 (às 15h30 e às 16h30) e 6 de Março (às 11h00 e às 12h00), o espectáculo de dança e música para bebés dos 0 aos 36 meses «Googuées».

Num castelo nas nuvens, rebolei, vi o sol e a lua e viajei de barco. Conheci um dragão simpático, brinquei aos príncipes e princesas, andei a cavalo, toquei instrumentos e dancei ao som de músicas suaves. Um dia mágico para pais e bebés.

Depois de Piquicos, Ninicos e Midimi, esta proposta para bebés da Passos e Compassos volta a apostar no cruzamento entre a dança e a música, num contexto pensado ao pormenor para este público tão exigente. Luz, som, movimento, cenários e imagem proporcionam experiências novas aos bebés, que participam e interagem, quer com os artistas, quer com os seus familiares e os outros participantes.
Dragões e bruxas simpáticos, pós de perlimpimpim, príncipes e princesas, bolinhas e estrelas, e muita música num dia que vai ficar para sempre na memória do bebé.
O espectáculo destina-se aos bebés e suas famílias (um acompanhante no espaço de acção e outro na assistência).

Coreografia: Sofia Belchior / Composição musical: António Machado / Interpretação: DançArte e Ária da Música – António Machado, Beatriz Pereira, Rita Cardoso, Sérgio Oliveira e Sofia Belchior. / Produção: Passos e Compassos.
Informações e reservas – bilheteira do TCA : 22 6063000 (Segunda: 14h00 – 22h30, Terça a Sexta: 13h00 – 22h00, Fim-de-semana: 15h00-22h30).
Preço: 5 euros ( crianças) e 7.50 euros (adultos).

Nenhum comentário: