29.10.07

23.10.07

Seringas, agulhas... Ai que medo!


Notícia publicada hoje, no jornal O Primeiro de Janeiro. (Para ler clicar sobre a imagem).

Bela reportagem


No Domingo, dia 21 de Outubro, na edição do Jornal de Notícias, Manuel Vitorino escreve assim acerca do projecto Ai que medo! (para ler clicar sobre a imagem)

19.10.07

Serão os monstros invisíveis???


Em relação ao projecto “Ai que medo!” - acho fantástico!

Existem projectos interessantíssimos e tenho pena de não aproveitar mais...

O do medo adoraria! Como diz um dos textos, os medos acontecem até aos 12 anos mas eu, quando estou mais sensível, ainda tenho medos de criança....


Quando era pequena acreditava que tinha monstros debaixo da cama e quando finalmente conseguia olhar e ver que não estava lá nada, convencia-me que afinal, os monstros são invisíveis...


A verdade é que nunca mais na minha vida terei camas com espaço para monstros!!!!

Inês – 27 anos

NOTA: email enviado pela Inês para a Produção do Serviço Educativo do TCA a propósito da projecto «Ai que medo!», a acontecer aqui no teatro de 20 a 31 de Outubro. Afinal, conforme imaginavamos, os projectos de SE não «chegam» apenas às crianças. Obrigada Inês por partilhares connosco a tua tão interessante experiência.

O Mistério da Visita




Na edição de hoje da revista do Jornal de Notícias VIVA +.

(para ler clicar sobre a imagem)

16.10.07

Mas que grande mistério

O detective PUM PUM



O fantasma do camarim deixa o detective paralisado!!!

(Fotografias: PAT)

15.10.07

O mistério da visita visto por uma jornalista


N'O Primeiro de Janeiro do dia 13 de Outubro de 2007 (para ler clicar sobre a imagem).

11.10.07

? ? ? ? ?

(para ler clicar sobre a imagem)

CIRCO? TEATRO? para MIM?



O Serviço Educativo do Teatro do Campo Alegre continua a apostar em actividades continuadas que, de forma dinâmica, aproximam os mais novos, quer do espaço do teatro, quer das diferentes formas de expressão artística relacionadas com as artes performativas.








(Fotografia de PAT)


À oficina «A nossa casa é um teatro» acrescentamos este ano «A nossa casa é um circo», uma outra linguagem que igualmente ajuda ao desenvolvimento das capacidades das crianças.

Estes são espaços de criatividade, em formatos especialmente destinados às faixas etárias-alvo de cada uma das oficinas. Assim, estão prestes a arrancar – assim que o limite de inscrições esteja completo – as oficinas «A nossa casa é um teatro» e «a nossa casa é um Circo», durando estas, numa primeira fase, até perto do Natal.

Estas oficinas estão quase a arrancar mas poderás inscrever-te em qualquer altura . Preço – 20 euros de incrição / 30 euros de mensalidade. Basta ligar para a bilheteira do TCA: 226063000.

2.10.07

«Parece MAGIA !»



E é mesmo magia. O espectáculo de dança contemporânea «Bolinha de Sabão», em cena até depois de amanhã, aqui no TCA, tem uma FADA muito bonita e simpática que brinca às magias com um rapaz muito brincalhão. Pelo menos é o que dizem as crianças que têm vindo apanhar as nossas bolinhas de sabão !!! (fotos de PAT)